Related Posts with Thumbnails

Anel "Eva"






16 comentários:

cecilia.cascais disse...

muito lindo este novo anel
beijux

La Hada del Cristal disse...

Quel jolie bague, les couleurs sont superbe.
Bravo

Anónimo disse...

amiga! passa lá no meu blog tem varois selinhos que diviudo com as amigas! va lá escolher o seu , Beijos

SÓNIA CRAVO disse...

Está muito bonito...
Bjs

Sónia

Com Tintas e Pincéis disse...

Lindo!

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
está lindissimo.
n só pelos tons, como pelas peças em si.
parabens.
fika bem,jinhos***

Marly disse...

Outro belo trabalho! Susi, você já considerou a possibilidade de se tornar uma design de jóias?
Beijinho.

Las Cositas de Esmeralda disse...

Que belleza, te felicito.

Nadia Her disse...

j'aime beaucoup le mélange de couleur que tu as réalisé!!!elle est vraiment très joli au couleur de l'été!!!!

RUTE disse...

Esse azul que usaste aí é a minha cor preferida.

Mais uma obra de arte, Suzi!

É dificil escolher um anel dentro tantos lindissimos.

Teresa Vidinha disse...

Olá,
Como tive um tempinho venho agradecer a tua visita e ver o que há de novo por aqui.
E que anéis mais bonitos...
Resto de boa semana
Teresa Vidinha

Cris disse...

Olá Susy!

Tens toda a razão,tenho andado mesmo desaparecida! ;)

Mas sem dúvida que não me esqueço de vir visitar o teu blog que tem sempre peças lindíssimas!

Este anel, é um exemplo disso! ;)

Bjinhos

Angel.Pearls disse...

Very cute! Love//Eva

Marca de Água disse...

Uau, ficou fantástico! :)

Cristina Tate disse...

Deixei um selinho para vc no meu Blog.

Beijos.

Kndla's disse...

Me gusta mucho!